VIVÊNCIA EM TDAH

Desde criança sempre tive muita empatia ( uma sensibilidade para sentir o outro e me colocar em seu lugar). Isso fez com que eu tivesse muitas experiências antes de me colocar no meu lugar. Foram muitas experiências de aprendizado ao longo desses 40 anos. Experiências que desejo que ajude a cada vez mais pessoas a viverem melhor e de forma mais plena e mais criativa melhorando sua vida e ampliando as possibilidades de crescimento na carreira e nos negócios.

Não me lembro de ter nascido TDAH. Tenho relatos de uma criança com olhos muito expressivos, corajosa e muito falante que conhecia a todos do bairro. Sempre me senti diferente, mas sempre convivi com pessoas muito diversas e eu achava que era assim para todos e seguia adiante.

Apaixonada por pessoas, sempre curiosa e falante… Minha mãe dizia que eu conhecia mais pessoas do que ela, ela trabalhava fora e eu tagarelava com quem me desse confiança… E desde os 7 anos era uma menina que se perdia em sua criatividade e pensamentos, que quebrava as coisas e aprendeu a colar como ninguém os cacos que gerou por esses caminhos.

Era uma criança que nos diálogos intermináveis conheceu a alegria de poder ajudar, e que nunca abriu mão desse prazer… Conheceu a alegria de escrever e curar corações e alegrar os outros com cartas e poesias. Amando e muitas vezes sendo amada também.

Escrever virou profissão um dia depois de ter sido modelo e de iniciada na comunicação, TV, Monitora na faculdade, promotora de vendas, redatora publicitária. Atuei com planejamento estratégico, trabalhei por conta própria em consultoria em comunicação para empresas (planejamento, redação e fotografia). Fiz muitas formações extras incluindo cursos de roteiros nos quais sempre me destaquei por ver fora da caixa e por meu perfeccionismo e criatividade nas soluções.

Um dos meus clientes, um grande Desenvolvedor de pessoas e Mentor de Concursos que atuou muitos anos em São Paulo, fez a minha iniciação no Coach em 2006. Trabalhei para ele por muitos anos. Fiz meu primeiro processo com ele e comecei minha auto descoberta. Anos mais tarde, fiz outro processo com um grande professor de Coaching que foi meu mentor e posso dizer que me descobri ainda mais. Pois a vida é um crescimento e transformação contínuos.

Me encantei com a profissão e me casei com ela definitivamente quando ingressei no MBA em Coaching e fiz cursos diversos para me especializar em Coach de TDAH. Ainda atendo clientes neurotípicos, mas o meu coração me diz que sou mais útil ao lado de quem precisa mais dos meus conhecimentos e que tem uma vida que conheço bem. Hoje, me tornei coach de elite com um dos maiores coaches do Brasil e atendo no país e também no exterior. Agende sua sessão online!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s